Tradutor

quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Criança é assassinada na Índia por causa da fé cristã

Um menino de 7 anos foi brutalmente torturado por ser cristão. Seu corpo foi encontrado em uma lagoa, na semana passada, quem revelou detalhes terríveis da crueldade sofrida pela criança antes de ser morto, foi  Gospel for Asia.
Anmol, filho de um cristão comprometido com o avanço do Evangelho em sua área, desapareceu depois de assistir a escola dominical em uma igreja no norte da Índia. Seu corpo foi encontrado um dia depois de seu desaparecimento. As últimas ameaças e perseguições de sua família indicam que ele foi atacado por causa da fé cristã de sua família.

"Sem precedentes. A tortura e morte desta criança inocente entristece nossos corações incrivelmente", disse KP Yohannan, fundador e diretor internacional do Evangelho para a Ásia''.  A perseguição dos cristãos é um evento semanal, mas a intensidade da brutalidade contra uma criança é impensável. Esta tragédia horrível, encontramos força e esperança em Jesus.  De acordo com Yohannan, a perseguição dos cristãos tem aumentado em mais de 400 por cento nos últimos anos. Os Pais de Anmol o viram pela última vez quando saiu de sua casa para a escola dominical. Notando que ele não voltava, entraram com uma queixa de pessoas desaparecidas com as autoridades locais. 

Na segunda-feira à tarde, foi identificado o corpo de seu filho no hospital. O rosto de Anmol foi queimado, suas mãos foram cortadas e destruídas pelo fogo, e sua boca estava amarrada. Fragmentos quentes de carvão ou madeira foram colocadas no estômago, queimação no abdômen, e seus dedos foram quebrados. Autópsia indica a causa final da morte Anmol, que foi afogamento. Foi muito doloroso e incidente intolerável. Seqüestradores tinham torturado a criança de uma forma tão desumana. Ficou muito claro que ele foi brutalmente assassinado.  A Família de Anmol havia sido perseguido desde 2003 , quando seu pai, Harish, tomou a decisão de viver para Jesus depois de testemunhar a cura milagrosa de seu irmão. Pelo menos 45 pessoas começaram a seguir Jesus, ao mesmo tempo, levando a perseguição em curso na comunidade. Evangelho para a Ásia está pedindo oração para o conforto dos pais de Anmol, seu irmão e irmã e membros aflitos da família, que os perseguidores venham a conhecer o amor de Cristo. 

Então vos hão de entregar para serdes atormentados, e matar-vosão; e sereis odiados de todas as nações por causa do meu nome. (Mateus 24:9)

AcontecerCristiano.Net

Nenhum comentário:

Postar um comentário