Tradutor

sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Igreja evangélica promove evento ‘Resgatando Jovens para Deus’

A igreja evangélica Tempo do Renovo Espiritual promove, entre os dias 19 e 20, sábado e domingo, seu primeiro evento em Marília intitulado ‘Resgatando Jovens para Deus’. Segundo a presidente e também pastora da igreja, Juliana Belo, o encontro tem como principal objetivo reunir jovens que foram ou se sentem excluídos da vida religiosa como homossexuais, usuários de drogas e álcool.
“Queremos acolher essas pessoas e trazer para a igreja com base na bíblia. Mostrar que ser jovem não precisa ser careta, mas que é possível ser feliz servindo a Deus”, destaca Juliana.
O evento vai acontecer em uma chácara localizada na rua José Carlos Dias do Prado, 47, no Portal dos Nobres, próximo à Chácara da Telesp, na zona sul de Marília. E está marcado para começar às 21h de sábado (19) e termina às 16h do domingo (20). Segundo o vice-presidente e evangelista da igreja, Jefferson Rodrigues, os interessados em participar podem entrar em contato pelo telefone (14) 99697-4479 e confirmar presença. “Como o encontro vai acontecer nos dois dias, damos opção para os jovens dormirem na chácara”.
A Tempo de Renovo Espiritual também conta com as líderes do grupo de jovens, Elizama Santos, Sabrina Rodrigues e Karina Zuriani.

Nenhum comentário:

Postar um comentário