Tradutor

terça-feira, 22 de outubro de 2013

Nick Vujicic traz palavra de superação e encorajamento pela fé em Deus através de Jesus

Palestrante cristão/evangélico Nick Vujicic na sua turnê pela América do Sul esteve pela primeira vez em Belo Horizonte/MG a convite da Igreja Batista da Lagoinha, onde o  trouxe uma palavra de fé, encorajamento, livramento e superação através da fé em Jesus como aconteceu com ele.
Na tarde deste domingo (20), milhares de pessoas se reuniram na Igreja Batista da Lagoinha para ouvir a ministração da palavra porNick Vujicic-em-bh-20-10-13-iblagoinha meio do evangelista Nick Vujicic. É a primeira vez que Nick vem a Belo Horizonte para contar suas experiências de como encarou as adversidades da vida.
Antes de iniciar a preleção, um vídeo contando um pouco sobre a vida de Nick foi transmitindo a todos os presentes. Em seguida, o evangelista cumprimentou o público e telespectadores; e deu início ao seu testemunho, uma verdadeira história de superação.
Nick Vujicic-em-bh-20-10-13-iblagoinha-2Nick nasceu em 1982, em Melbourne, na Austrália, sem braços e pernas em razão da rara síndrome tetra-amelia. Durante sua infância, sempre se perguntava por que era diferente de todas as outras crianças. Aos oito anos pensou em se matar e aos 10 quis suicidar. Só desistiu porque não queria entristecer seus pais. Sabia o quanto eles o amava e o quanto eles ficariam infelizes se caso morresse.
Mesmo após a desistência do suicídio, Nick ainda continuava questionando o Senhor qual era finalidade da sua vida; e se ele tinha algum propósito. Porém, aos 15 anos, após tantos questionamentos, Deus falou claramente com ele por meio da passagem bíblica João 9 1.3 “Caminhando Jesus, viu um homem cego de nascença. E os seus discípulos perguntaram: Mestre, quem pecou, este ou seus pais, para que nascesse cego? Respondeu Jesus: Nem ele pecou, nem seus pais; mas foi para que se manifestem nele as obras de Deus.”
Nick tomou posse daquela verdade, a fé tomou conta do seu coração e tudo na sua vida passou a ser diferente. Aos 19 anos começou aNick Vujicic-em-bh-20-10-13-iblagoinha-3 palestrar e desde então tem viajado por todo o mundo, compartilhando sua história com milhões de pessoas, como estudantes, professores, jovens, profissionais e diversas igrejas.
Assista a palestra/pregação onde Nick Vujicic conta a suas vitórias, sua força e paixão pela vida podem ser creditadas somente à sua fé em Deus e encoraja a todos a vencer as barreiras e limitações com Jesus.


Fonte: Inforgospel

Nenhum comentário:

Postar um comentário