Tradutor

quarta-feira, 15 de maio de 2013

Na TV, Malta defende maioridade penal sem limite de idade

Senador Magno Malta (PR/ES), na noite desta terça-feira, ao vivo, pela Rede Vida, reivindicou um novo código penal brasileiro priorizando a vítima e pediu redução penal sem limite de idade
Uma aula de conhecimento penal, de profundo discernimento dos problemas que geram a impunidade de criminosos juvenis e proliferam a violência urbana. Assim foi a entrevista do senador Magno Malta aos jornalistas Leandro Mazzini e Denise Rothernburg do Programa Frente a Frente, da Rede Vida, levado ao ar para todo o Brasil com picos recordes de audiência.
Para a jornalista experiente, Denise Rothernburg, Magno Malta prometeu enfrentar as mazelas que promovem a violência crescente no Brasil. “Estamos vivendo uma guerra comandada por homens travestidos de crianças que matam, estupram, assaltam, vendem drogas e quando são presos gritam: tiram a mão que sou di menor”, disse Magno Malta.
Magno Malta, membro da Comissão de revisão da reforma do Código Penal Brasileiro do Senado Federal afirmou que é contra a legalização da maconha, do aborto, da eutanásia, não aceita o atual regime prisional e vai enfrentar o Estatuto da Criança e do Adolescente para acabar com a impunidade.
“Com a CPI da Pedofilia mudamos o comportamento das famílias brasileiras. Agora, vamos fazer o mesmo com a redução penal e também com a nova CPI do Erro Médico e Violação dos Direitos Humanos à Saúde. Não tenho medo para combater o crime e os desmandos que tiram a qualidade de vida do Brasileiro.
Ao jornalista Leandro Mazzini, Magno Malta elogiou o combate ao crime no Rio de Janeiro e lamentou a total falta de vontade política do Governo do Espírito Santo para planejar um programa social para diminuir a violência. “Meu Espírito Santo há 10 anos é o mais violento do pais. É o primeiro da lista da covardia por liderar o ranking de assassinatos de mulheres no pais”, enfatizou Magno que durante o programa recebeu 120 perguntas de telespectadores.
Presidente da Frente Parlamentar em Defesa da Vida e da Família, Magno Malta convidou a população para o seminário que será aberto na tarde de hoje – quarta-feira, no Senado Federal, para debater os Desafios da Sociedade Pós-Moderna, com a participação de dezenas de importantes palestrantes. “Todas as pautas que tocamos neste programa da Rede Vida também serão temas de palestras no auditório Petrônio Portela, às 14 horas. O mundo e a civilização precisam transformar para melhor”, convidou Magno Malta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário