Tradutor

quarta-feira, 1 de maio de 2013

Rússia não quer suas crianças em adoção para duplas gays da França


Com a ação radical do governo socialista da França de passar por cima da vontade de seu povo e dar legitimidade de “casamento” para as uniões homossexuais, inclusive forçando a entrega de crianças em adoção para duplas gays, a Rússia é o primeiro país do mundo a dar um tabefe no governo francês.
O presidente russo, Vladimir Putin, afirmou que a Rússia buscará efetuar mudanças no acordo sobre adoções de crianças russas por pais franceses, declarando que a união entre duplas homossexuais viola princípios e valores morais da Rússia.
“Precisamos reagir ao que está acontecendo ao nosso redor. Respeitamos os nossos parceiros, mas pedimos que respeitem as nossas tradições culturais e as normas éticas, legislativas e morais da Rússia,” declarou Putin.
Uma pesquisa nacional de opinião pública conduzida pelo instituto estatal de opinião pública VTsIOM em 2012 mostrou que 86 por cento dos 1.600 entrevistados na Rússia disseram que apoiam leis proibindo a promoção de relações homossexuais. Uma pesquisa de opinião pública de 2010 revelou que 74 por cento dos russos disseram que os homossexuais são “moralmente depravados ou aleijados” e acreditam que a homossexualidade é “uma perversão mental amoral”.
A medida de Putin de modificar o acordo de seu país com a França sobre adoção de crianças não é a primeira vez que a Rússia age para proteger suas crianças.
Em 2010, a Rússia já havia alterado seu acordo sobre adoções de crianças com os Estados Unidos. No novo acordo, duplas homossexuais americanas não têm permissão de adotar crianças russas.
A atitude da Rússia, de colocar normas éticas acima da ideologia homossexual, é um total contraste com o governo dos Estados Unidos, que vem exercendo um imperialismo cultural cada vez maior para homossexualizar seus próprios cidadãos e o restante do mundo.
Fonte: Julio Severo

Nenhum comentário:

Postar um comentário