Tradutor

sábado, 1 de junho de 2013

Marcha para Jesus reúne cerca de 200 mil em Teresina: 'Marchando pela dignidade da pessoa humana'



A 12ª edição da Marcha para Jesus em Teresina reuniu cerca de 200 mil pessoas nesta quinta-feira, segundo a Polícia Militar. O evento foi organizado pelo apóstolo 
Soares.
A Marcha, que tem como o propósito exaltar o nome de Jesus, teve como tema “Marchando pela dignidade da pessoa humana”.
O apóstolo Soares destacou a participação de muitos jovens e apontou também para o crescimento dos evangélicos nas regiões Norte e Nordeste.
“A igreja evangélica tem mostrado a sua força e se expandindo conseguindo atrair cada vez mais a participação dos jovens. Esse é um evento que exalta o nome de Jesus e é uma grande manifestação de alegria”, disse Soares, segundo o G1.
A Marcha para Jesus também teve como um dos objetivos, a arrecadação de pacotes de leite para serem doados a instituições para dependentes químicos.
“A igreja tem vários projetos nessa área, como Nos Braços do Pai, Oficina da Vida, Clínica Filadélfia e outros”, explicou o apóstolo.
O evento também contou com a participação de Felipão, ex-integrante da banda Forró Moral, do prefeito da cidade, Firmino Filho, o senador Wellington Dias, a deputada estadual Rejane Dias e vereadores da capital.
“O evento mostra a força da religiosidade e é bastante importante para Teresina”, disse o prefeito.
A marcha deu início por volta das 17h a partir do balão do São Cristóvão e seguiu pela avenida João XXIII.

Nenhum comentário:

Postar um comentário