Tradutor

segunda-feira, 24 de junho de 2013

Testemunho de Fé em Jesus por acrobata que realizou travessia no Grand Canyon

Equilibrista nos EUA testemunha de sua fé em Jesus ao realizar travessia no Grand Canyon em uma cabo de 5cm de espessura, transmitido ao vivo para todo o mundo pela  Discovery Channel. A todo momento Nik agradecia ao Senhor pela ajuda.
Nik Wallenda, um acrobata equilibrista, realizou um feito notável no EUA, quando atravessou um desfiladeiro sobre o rio colorado nos EUA perto do Grand Canyon, quando andou 426 metros sobre um cabo de aço de 5 cm de espessura a uma altura de cerca 1.500 mts. O acrobata durante todo o percurso da travessia estava constantemente orando e agradecendo ao Senhor Jesus pela proteção.
Wallenda diz que como a maioria dos artistas, ele fica um pouco nervoso antes de entrar em cena. Durante o percurso um dos fatores que dificultou bastante foi o vento forte que soprava lateralmente no momento da travessia do rio Colorado, mas mesmo assim com muita fé, demonstrada pelas palavras de oração ouvidas pelo microfone que estava com ele, conseguiu chegar ao final do desafio. A performance foi transmitida ao vivo para todo o mundo através do Discovery Channel.
Nick disse que antes do evento ele canta e louvores a Deus, pois isso dá a ele o que a Bíblia chama de “a paz que excede todo o entendimento”.
No evento esteve presente o  pastor Joel Osteen, da Lakewood Church, que conduziu uma oração pedindo para Deus proteger a travessia do acrobata Wallenda. E graças a Deus ele chegou ao outro lado do Canyon, e além de conseguir a façanha também deu um testemunho para todos que assistiram de fé na pessoa do nosso Senhor e Salvador Jesus.
Assista vídeo da travessia:


Fonte: Inforgospel

Nenhum comentário:

Postar um comentário