Tradutor

segunda-feira, 1 de julho de 2013

A igreja alerta que seitas satânicas estão seduzindo jovens pelas redes sociais na Índia

Pastores, padres e pais estão alertas pelos jovens e adolescentes que estão sendo seduzidos através das redes sociais por seitas satânicas conhecidos como “adoradores de satanás”   na Índia. Segundo relato já foram identificados mais de 3 mil jovens que já fazem parte, mostrando que este movimento vem crescendo.
De acordo com a Agência Fides, adolescentes do estado de Nagaland, no nordeste da Índia, são seduzidos por grupos satânicos que se espalham através de redes sociais.
Só nos últimos meses, mais de 3.000 jovens “adoradores de Satanás” foram identificados em Kohima, capital do Nagaland, mostrando que o culto de adoração ao diabo aumenta no estado.
É um alerta enviado pelas comunidades cristãs locais, que a partir de abril do ano passado começaram uma “cruzada” para encontrar os adolescentes envolvidos e tira-los destes grupos satânicos.
Para salvar seus filhos, as mães da “Associação Católica de Mulheres Nagaland” (CNAC) foram para as ruas em uma marcha realizada nos últimos dias, demostrando as suas preocupações em colocarem o mais rápido possível um programa para parar “esta prática terrível que toca os nossos filhos.”
Segudo Zotuo Kiewhuo, Pastor da Igreja Batista em Kohima, adoração satânica é praticado por muitos jovens em escolas e universidades e nos últimos cinco anos, o fenômeno assumiu proporções significativas.
Jovem absorver e difundir a cultura satânica, principalmente através de sites e através das redes sociais como o “Facebook” e “Twitter”. Agora, os cristãos locais dizem, é hora de tomar as medidas adequadas, por causa desse movimento que pode se tornar um perigo social, cultural e espiritual.
Segundo algumas fontes, parece que foi erguido no estado de Nagaland – que tem uma população de 95% dos cristãos – a “Igreja Satânica underground”.
Pastor Shan Kikon, protestante da comunidade “Faith Church Harvest” em Nagaland, disse que conhecia pessoalmente um estudante de 12 anos, que disse ter praticado o culto a Satanás. Como em outras modas juvenis existem alguns fatores que levam os jovens a serem influenciados a estarem participando “amigos de influência, cultura estrangeira, mídia e redes sociais”, diz o pastor, que alertou a muitos pais para alertar seus filhos desta prática e não deixar eles se envolverem.
O padre Charles Irudayam, Secretário da Comissão “Justiça e Paz” da Conferência Episcopal da Índia, disse: “Nós temos estamos chocados quando ficamos sabendo desta notícia. No entanto, o satanismo não é um fenômeno generalizado na Índia. Esses grupos do nordeste são motivo de um alerta aos cristãos.
A Igreja Católica e outras comunidades cristãs precisam de trabalhar para aprofundar e fortalecer a fé em crianças e jovens, através de programas de treinamento pastoral ” e assim elas ficarem mais fortalecidas e resistirem as investidas destas seitas que parem ser boas, mas no fundo traz muita tristeza a estes jovens.
NOTA: A Palavra do Senhor nos adverte para instruirmos nossas crianças no caminho que elas devem andar, para que se o inimigo venha tentar contra a vida delas, elas tenham legalidade no Espírito Santo para resistir o diabo e ele com certeza fugirá. Amém… ORE PELOS SEUS FILHOS E NÃO DEIXE A HERANÇA DO SENHOR EM SUA VIDA SEJA TOMADA.
Fonte: Inforgospel

Nenhum comentário:

Postar um comentário