Tradutor

sábado, 16 de novembro de 2013

Salvadorenhos se preparam para o dia de intercessão para o país

El Salvador realiza em 23 de novembro "Dia Nacional de Oração", quando a participação é esperada em massa de cristãos em todo o país.
"Este evento está sendo apoiado por rádios cristãs e seculares em todo o país, assim como a televisão e os cristãos seculares", disse ao Mundo Cristiano, Nelson Diaz da Comissão Nacional de Oração para El Salvador.
Ele também observou que "estaremos orando em frente à Assembléia Legislativa que os deputados possam ter um tempo para orar pelo país."
Espera-se que cerca de 20 mil pessoas se concentrem no Estádio Magico Gonzalez de San Salvador. Os organizadores disseram que momentos antes haverá uma passeata pelas principais ruas da cidade.
"O povo de El Salvador estão cansados, temos que nos unir e desenvolver projetos que permitam acabar com esta situação da criminalidade e só você pode fazer a oração de todos", disse o pastor Amabilex DiarioCoLatino.com Rodriguez.
"Nós estender um convite não só os cristãos evangélicos, mas toda a nação para que eles possam acrescentar a esta atividade, que será um evento muito abrangente inclui irmãos salvadorenhos que estão fora do nosso país, como os EUA, Canadá e México, entre outros ", acrescentou ele, de acordo com as declarações do médio.
O pastor Oscar Rene Ortiz disse que a atividade é destinada a dar testemunho da unidade da Igreja Evangélica no país e incentivar a oração para todos os povos salvadorenhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário